Melhores Dicas Para Emagrecer de Forma Natural

Chegou agosto e com isso se aproxima a famosa “operação biquíni / maiô”, momento em que a maioria começa a se preocupar com a aparência do verão, diretamente relacionada ao peso.

O ideal para iniciar esse processo é apenas neste mês, já que os nutricionistas garantem que, se uma pessoa estiver 10 a 15 quilos acima do seu peso ideal, a queda saudável, sustentada e sem rebote leva pelo menos cinco meses.

O grande problema é que, para alcançar o físico desejado, todos recomendam que, além de melhorar a dieta, seja iniciada uma rotina de exercícios, que muitas pessoas tentam evitar.

É possível perder peso sem exercício?

Para Josefina Jorquera, nutricionista e COO da Nutrifit Training, quando perguntada se a perda de peso sem exercício pode ser prejudicial, sua resposta é direta.

Uma dica para emagrecer mais rápido sem precisar de exercício é fazer o uso do emagrecedor sibutina juntamente com uma alimentação natural.

“Nosso corpo tende a perder gordura, mas também muito peso na massa muscular e isso, como conseqüência, pode trazer um risco aumentado de resistência à insulina, sarcopenia, perda de força , causando maior incapacidade física e baixa qualidade de vida”.

Os especialistas concordam que é vital quando você quer perder peso de maneira saudável, além de seguir uma dieta adequada, realizando atividade física para obter melhores resultados, não apenas estéticos, mas também de saúde.

O especialista enfatiza que as pessoas não devem confiar em si mesmas, porque acontece muito que elas acreditam que, se exercitarem, podem comer mais, mas não é assim.

“Por exemplo, em uma mulher comum, uma hora de exercícios moderados pode gastar entre 150 a 300 calorias, o que na comida traduz entre um máximo de 1 a 2” dentes “de marraqueta e um pedaço de bolo varia entre 400 e 500 calorias .

Portanto, mesmo se exercitando, é necessário cuidar da dieta e não se “recompensar” com excesso de alimentos para a realização dessa atividade, a fim de alcançar os objetivos ”.

Os especialistas concordam que é melhor ter um plano alimentar adequado, com exercícios voltados para o mesmo objetivo. Para isso, é importante consultar um nutricionista que, por sua vez, tenha um plano de treinamento físico, para maximizar resultados e melhorar a adesão (a falta de adesão é a principal causa de falha ao tentar seguir uma dieta e / ou plano de rotina) .

“Na minha experiência, o que funciona melhor é criar planos 100% adaptados e personalizados para cada caso . Por exemplo, se a pessoa tiver 30 minutos, duas vezes por semana para realizar um plano de treinamento em casa ou cinco dias para treinar na academia, o planejamento deve ser feito, de mãos dadas com a comida, Jorquera explica.

“Além disso, a pessoa aprenderá sobre nutrição e treinamento e não apenas tentará seguir uma dieta, mas também um estilo de vida sustentável ao longo do tempo”, acrescenta.

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