Como Emagrecer os Glúteos? Veja as Melhores Dicas Aqui

Um grande pesadelo que persegue especialmente as mulheres, é a temida gordura localizada, que se instala em determinadas regiões do corpo e é quase impossível eliminá-la.

Se você está aqui, possivelmente também sofre com aquela gordurinha no bumbum, no flanco ou até mesmo no famoso culote, que assombra a vida de muitas pessoas.

O que você precisa saber é que, mesmo que pareça algo muito difícil, não é nada impossível se livrar dessas gordurinhas, bastando ter um pouco de determinação e disciplina.

Por esse motivo é que vamos ver a seguir uma série de dicas de exercícios que atuam precisamente na área dos glúteos para que você possa se livras dessas gordurinhas indesejáveis. Mas antes saiba que existem produtos naturais que ajuda na perda de peso, e o lipotril funciona muito bem para emagrecer de forma mais rápida e saudável

  • Agachamentos

Quando o assunto é pernas e glúteos, nada mais eficaz do que os agachamentos para resolver o problema. Isso porque se trata de uma atividade muito completam, que ajuda a tonificar bem a região trabalhada.

A dica é ficar com as pernas paralelas, porém levemente afastadas, e realizar um movimento como se quisesse sentar em uma cadeira que está atrás de você.

Lembre-se que a coluna deve estar sempre ereta e quando você estiver agachando, os joelhos nunca devem passar da linha dos pés, ou seja, é preciso jogar o bumbum para trás.

  • Elevação do quadril

Esse é um exercício que irá ajudar a trabalhar tanto os glúteos quanto a parte posterior das coxas.

Para isso, deite-se de barriga para cima e apoie as solas dos pés no chão, ficando com as pernas dobradas. Em seguida, eleve o quadril até que o corpo crie uma linha reta entre o joelho e os ombros.

Mantenha-se nessa posição por 30 segundos e depois relaxe, voltando lentamente para a posição inicial.

  • Quatro apoios

Como o nome sugere, esse é um exercício feito em com o corpo em posição de quatro apoios, ou seja, apoiado sobre os dois joelhos e dois cotovelos.

Alinhe os joelhos e os cotovelos, para que fiquem na mesma linha dos quadris, nem muito afastados nem muito juntos. Em seguida, levante uma das pernas, fazendo movimentos de sobe e desce, mas sem apoiá-la novamente.

Lembre-se sempre que a força para a atividade deve vir dos quadris e nunca da coluna, a fim de evitar problemas de lesões.

Em seguida, repita o mesmo movimento com a outra perna também. Se quiser intensificar, você pode tentar manter a perna elevada por 20 segundos ao fim de cada série antes de retornar à posição inicial.

Seguindo essas incríveis dicas, certamente você não terá mais problemas para conseguir emagrecer os glúteos!

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